Nome:
Localização: Lisbon, Portugal

quarta-feira, janeiro 04, 2006

??????????????????????

Quando iniciei este blog, não pensei muito bem se, a questão que me leváva a fazê-lo era a necessidade de me obrigar a escrever, ou a pura e naife vontade de ter a possiblidade que outras pessoas viagem por cá e o leiam... e quem sabe se interessem... e quem sabe se revejam... quem sabe... Será que isto faz algum sentido??!!
Contudo, analisei melhor a situação e tenho a leve e audaz sensação que apenas o fiz para perder algum tempo(hoje, pois não acredito que escrever um blog seja uma perda de tempo... de todo!).
O que verdadeiramente se me parece, é que amanhã tenho exame, e não me apetece estudar... Creio que foi isso, vivamente, que me levou a escrever os cadernos.
Com toda a certeza, espero, que daqui para a frente aproveitarei para me exercitar mentalmente nesta torrente longa e torbulenta, mas apertadinha e subtil, que é a minha vida e que, de dia para dia, tem ficado mais faminta de actividade cerebral cultural e de certa forma intelectual e imaginativa...

Será que quando chgamos a determinada fase da nossa vida as coisas começam a escapar-se-nos por entre os dedos???!!! Será que as antigas pandegazinhas intelectuais me imobilizam o cérebro ou estou pura e simplesmente desleixada e preguiçosa???!!!


Image hosted by Photobucket.com

Aquilo que me corre nas veias nunca morrerá!! Eventualmente um dia deste acabará por acordar da sua inactividade calma e languida!!!

Web Page Hit Counters
Divulgue o seu blog!