Nome:
Localização: Lisbon, Portugal

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Por Onde Anda?

Por onde andará aquela energia
magnânima e entusiasta?
Aquela força grandiosa que sempre me atingia
quando ouvia o teu ranger doce e apelativo?


A tua magia engrandecedora...
Terá ela desvanecido na bruma dos ponteiros?
Quero sentir novamente a tua aconchegadora
mão tocar no meu coração, fazê-lo acordar, acelarar...


Porque adormeceu a vontade forte,
a certeza doce e determinante,
a única que me prometia a eternidade...
A única que me trazia a vida e a morte?!


2.X.2000




Este foi o teatro que me viu nascer... que me viu crescer... onde me fiz uma especie de pessoa que sente... uma especie de pequena aprendiz de actriz... do qual sinto muita, muita falta...


Sinto falta de parir e vomitar o que sinto e que aprisiono dentro de mim... dentro do meu coração... sinto falta de não ser ou ser aquilo que está escrito no papel e que dou vida e transponho para a realidade de alguns e de algumas, poucas, poucos...


Web Page Hit Counters
Divulgue o seu blog!