Nome:
Localização: Lisbon, Portugal

sábado, julho 28, 2007

Sinto as entranhas a esvairem-se... Nesta casa faz calor e está vazia... Acho que nunca mais vou conseguir para de sangrar... O Rei Sol e a Princesa Lua eludiram-me... nunca me avisaram da minha ausencia. Nunca me apercebi que pudesse ser assim... transformei-me em algo que nem eu reconheço, que não quero ser... Provávelmente agora é tarde demais para voltar atras... mas sinto-me dilacerada... tão sozinha... A mansão branca e dourada precisa de uma pintura nova, contudo nunca mais será de um branco tão branco como foi... de um dourado tão brilhante e relusente como foi... Provávelmente a mansão nunca mais sairá da escuridão dos dias que decorrem devagar, em que o tempo demora a passar, em que a ausencia do teu amor se transforma num corvo agoirento que anuncia docemente e caritativamente a minha morte...

Web Page Hit Counters
Divulgue o seu blog!